Presidente da Amzop participa de reunião com o Governador nesta segunda-feira

O Governo do estado reúne nesta segunda-feira, às 15h, os presidente de Associações de Municípios para tratar sobre a implementação de medidas que possam controlar a disseminação do Covid-19. O número de pessoas contaminadas aumentou muito nos últimos 15 dias, bem como a ocupação de leitos de UTIs e leitos clínicos.

Não foram tomadas as medidas necessárias, no período pré-eleitoral, no sentido de evitar as aglomerações, uso de álcool gel e máscara e agora surgem os dados alarmantes quanto à elevação do número de pessoas que contraíram a doença e procuram a rede de saúde.

 

Amzop

O presidente da Amzop, prefeito de Constantina Gerri Sawaris – que reassumiu na semana passada o cargo  – estará em Porto Alegre. Ele disse que a situação é preocupante e que, além das ações implementadas pelos poderes públicos, é preciso que a população faça a sua parte a fim de controlar essa possível segunda onda de coronavírus”, observa.

No período de campanha eleitoral, dirigiu a Amzop o vice-presidente da entidade, o prefeito de Rodeio Bonito, José Arno Ferrari.

Todas as regiões do Rio Grande do Sul está na bandeira vermelha e

por

isso a reunião desta segunda-feira se reveste de grande im

por

tância, pois poderão ser definidas medidas mais restritivas nos municípios, a fim de controlar a pandemia.

 

 

Imprensa AMZOP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *